DESPERTAR O SER - Saúde e Conhecimento




DESPERTAR O SER


conhecimento, saúde e criatividade

Departamento do TERRA FORTE para desenvolvimento do SER enquanto manifestação de um SER Integrado e Consciente de suas potencialidades de ATUAR e CRIAR no mundo.


---------------------------------------------------------------------

MEDITAÇÕES ATIVAS:

Movimentos corporais e respiração conscientes, para melhoria da energia vital, expansão da consciência e encontro do Espaço de Silêncio de cada um. Trabalhos de conscientização dos chakras e movimentações dos mesmos para flexibilização de energia bloqueada e padrões condicionados, aliviando o Stress e o cansaço. Os encontros são seguidos de comentários sobre as experiências vivenciadas.


Condutor: Frederico Foroni

----------------------------------------------------------------------------------------
AUTO-CONHECIMENTO ATRAVÉS DO CORPO
Atendimentos individuais.
Atividades associadas centradas no Ser: Auto-conhecimento, Saúde do Ser e Estado de Presença através de Meditações Dinâmicas e Técnicas Terapêuticas Centradas no Ser (Terapia Transpessoal)
Condutor: Frederico Foroni

-------------------------------------------------------------------------------
REIKI
Atendimentos individuais.
Reiki é um método de cura natural pelas mãos. REI significa universal e KI a força da energia vital, que está presente pois pertence ao que é cósmico. Reiki pode ser então definido como " a Arte e a Ciência da ativação, do direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal, para promover o equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias ao BEM ESTAR ".

Focalizador: Frederico Foroni



--------------------------------------------------------------------------------------
TERAPEUTA

Frederico Foroni: Terapeuta Transpessoal pela Escola Dinâmica Energética do Psiquismo - DEP, Diretor Teatral Formado pela USP, Terapeuta Reiki nivel II, Aplicador de Meditações Ativas, Aplicador de Técnicas Bioenergéticas, Aplicador de Técnicas de Percepção e Integração dos Chakras e Método Romanowski Nível II.

------------------------------------------------------------------------------------


INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS:

11-8383-9077 / 11-3854-3849

-----------------------------------------------------------------------